Portal Siderurgia Brasil homenagem aos 50 anos da Tetraferro

Este ano a Tetraferro comemorou seu quinquagésimo aniversário, o Portal da Siderurgia Brasil que é o mais importante canal de comunicação empresarial ligado à siderurgia nacional nós prestigiou com uma bela homenagem.

A matéria feita pela redação do portal da Siderurgia Brasil relata a história da Tetraferro neste meio século de trabalho dedicado à distribuição do aço.

baixo um breve resumo do texto escrito pela redação do Portal da Siderurgia Brasil:

“O empresário Manoel de Aro Filho convidou três amigos que assim como ele eram sócios minoritários da Comercial Importadora Teixeira Posses (CITEP) para, no dia 16 de setembro de 1970, fundar a primeira célula daquela que viria se tornar o que é hoje a vitoriosa distribuidora de aço Tetraferro.

Entre os objetivos declarados pelo quarteto na época, havia o desejo dos sócios do novo empreendimento iniciarem seus filhos no mercado de trabalho, abraçando suas carreiras profissionais no mercado do aço. “Mais do que um sonho, meu pai e seus amigos tinham uma inquebrantável vontade de vencer. E nós, os filhos, fazíamos parte desse sonho. Por isso, eles não hesitaram um só segundo em envidar todos os esforços para viabilizar essa conquista”, enfatiza o filho de Manoel, Paulo Sérgio de Aro, carinhosamente chamado de “Paulinho” por todos na rede de distribuição.

Veja o texto completo na integra no site do Portal da Siderurgia Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Instagram