Maquinas e Equipamentos

O setor de máquinas e equipamentos é um dos grandes gigantes da economia, este setor e comporto por cerca de 7,5 mil empresas, e praticamente toda sua atividade envolve o uso do aço como matéria prima.

O aço possui qualidade sustentável, acessível, ótimo acabamento, é comprovadamente um dos materiais mais recicláveis do mundo.

Sua durabilidade permite que não sofra os danos das alterações climáticas minimizando assim os custos com manutenções.
Sua aplicação não tem limites, praticamente tudo que usamos hoje tem o aço como matéria prima, ele serve como base estrutural para construções e também em aplicações que nem temos a percepção, como utensílios domésticos.

Podemos citar alguns exemplos de setores onde o uso do aço se destaca, são eles:

Máquinas e Equipamentos agrícolas

Máquinas e Equipamentos Rodoviários

Naval

Energia Eólica

Energia Solar

Rodoviários

Automobilística

Construção Civil

Agropecuária

entre outros setores e segmentos de mercado, o uso do aço se faz essencial para a economia por englobar diversas cadeias produtivas, e um material empregado na fabricação de bens de consumo e bens de produção.

O aço tem grande importância na economia por englobar diversos setores, e destaca-se por ser um material 100 reciclável, e por suas características de aproveitamento e transformação.

A Tetraferro distribuidora atua na distribuição de produtos siderúrgicos, Há 50 anos distribuindo produtos de qualidade e garantia de procedência.

Entre em contato envie-nos uma mensagem